sábado, 19 de dezembro de 2009

O Caminho

A vida vai passando e nos levando
Caminhos vamos seguindo
Em um ¨acaso¨, caio defronte a vida
Aos poucos ela vai me abraçando
E uma maravilhosa história é contada
Me divirto como nunca antes feito

Era o começo da busca

Que agora, passa pelo meu interior
Conheço a saudade, a solidão, a tristeza
Entro em parafusos, a semente proferi
Ouço a voz da minha consciência íntima
Me conheço como nunca antes feito

Mas ainda não completo de nada
Princípio a tomar conhecimento do caminho
Ele parece ter cada vez mais um propósito
O caminho parece agora ter sentido
Mas a vida começa com seus estorvos
Mesmo assim tudo me clareia
Tenho certeza como nunca antes feito

No fim, a vida parece estar em ruínas
Nada parece dar certo, a vida se escarra
Tudo antes conquistado perde o sentido
O sonho parece não ser alcançado
E no fim depois de muito ardor,
Como as vezes é o caminho
A vida alcança o sonho
E agora sonho como nunca antes feito

Então. Eu só agradeço a vida
Tudo que passei, tudo que vivi,
E tudo aquilo que aprendi.
Agora que silencio em palavras,
Falo tudo em correntes gotas de sal.
Sou grato pela vida como nunca antes feio
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário