terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Vá ler a Vida

Foi no canto de um assobio
Que a criança me ensinou,
Subir na árvore não é desafio
Mas sim sorrir, brincar,
Para que de la de cima,
Você possa melhor enxergar.

E nessa brincadeira,
Me vi como um aprendiz,
Por que de qualquer maneira
O brincar me faz feliz.
Eu não nasci para padecer
Não concordo que para vencer
é preciso um pedaço de sofrer.

E já te falo de ante mão
Aprenda com as crianças
Que a vida são danças
E só adulte na emoção.
Por que a vida é passageira,
Mas você pode ter a condução.

Fazer a vida valer a pena,
parece uma condenação
Mas fazer valer a vida,
É uma plena satisfação.
A vida é uma dádiva
Que merece seu carinho,
Seguindo o seu caminho.

O que mais paz me disse
Aquele sensei assobio,
Foi quando lhe perguntei,
Como eu posso brincar?
E ele me assobiou o silencio
Como quem queria dizer
Seja livre e a resposta irá saber.







Nenhum comentário:

Postar um comentário