segunda-feira, 9 de julho de 2018

Encontro de Almas

Eu almei quando vi seu primeiro sorriso
E esse afundou no mar dos meus olhos
Eu almei quando senti seu abraço
E esse penetrou no fundo do meu ser.


Eu almei no som da sua forte voz
E essa criou um concerto de pássaros da manhã,
Eu almei no seu cheiro de essência
E esse me fez te sentir presente, um presente.


Almei
Senti
Vivi


Almei quando me senti em casa,
No meu quarto íntimo e pude abrir,
Abrir a alma para que ela pudesse sair
E encontrar você almando os seres


Seres do cosmos que por almas tão
Sincrônicas,
Dançam em plena luz que reflete o brilho
Brilho dos meus olhos que não escondem que almei
E nem vos quero cobrir, quero que vos olhem almando.


Querendo
Sendo
Vivendo


Almei quando te visitei e não me perdi,
Mesmo quando as chamas me ardiam em paixão,
Pude ser nudo, calmo, um belo horizonte
E assim compartilhar com voce meu monte.


Monte firme em planícies e horizontes,
Selvagem em mata densa e fechada
Mas que ao acender uma fogueira,
Acalenta corpo, acalma, amansa, me faz almar.


Acariciar
Apaixonar
E quem sabe amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário