domingo, 17 de março de 2019

Eterno aprendiz

Cabe ao enfeite das palavras livrar meu mundo da monotonia.
Cabe a mim enfeitar meu mundo e o transformar em poesia.

A poesia vem quando algo pulsa tão forte dentro,
que toma vida própria e sai a expressar sem pedir licença.

Eu na minha crença, não consigo fazer nada que não viva em mim.
Então quando disser que te amo,
saiba que vem da vida que habita dentro de mim.

Não consigo ver o mar assim, sem pensar na areia que esta por baixo,
sustentando todas essas emoções,
se misturando entre gotas e grãos brotando botões.


Eles florescem ao cruzar nossas visões
que começam exalar suas cores e odores
E facilmente levam minha alma.

E com calma vou  navegar nos sonhos
E sair do estado acordado de medo de ser feliz.

E fazer o meu corpo gritar em canto lírico
E ser efêmero, e sabiamente um eterno aprendiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário