segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Poesia Amor Tristeza e Alegria

Espero o sol em minha porta
Trazendo a minha luz de volta
Radiante se torna a mão do poeta
Tendo o coração cruzado pela seta

O amor sem o poeta, perde a essência
A cadencia, o poeta sem o amor
Perde a mão, não escreve nada não
Poesia e amor tem que andar em companhia
Havendo tristeza e alegria
Porque na tristeza também ha beleza

Tristeza machuca, cutuca
Mas inspira a minha mão
E deixa ampla a minha visão
E então o poeta cria

E o que falar da alegria
Que me enaltece, me engrandece
Ah... Se Amor e Poesia eu tivesse todo dia
Muito melhor minha vida seria

2 comentários:

  1. Há quem ache que minha poesia é triste!
    Mas não tenho culpa de, como vc, me inspirar nos momentos tristes! rsrs
    Acho a felicidade grande demais pra limitá-la com palavras...

    to adorando!

    ResponderExcluir
  2. De fato, é preciso viver para escrever! Não escrevo sem amor, ou sem tristeza, ou sem alegria também!

    abraço!

    ResponderExcluir