domingo, 23 de setembro de 2018

Me Abraça

Sabe, aquela noite em que
Você sente um grande vazio,
Que sentimos a falta de algo,
Ai ligamos a TV, a Internet,
Essas mídias procurando fora?

Ou saímos na busca de um abraço,
de musica, de dança, de beijo,
Algo que pareca preencher?
Ai quando você volta e acorda,
Ele ainda está deitado em você.

Em uma dessas noites,
Acordei ao seu lado,
Ai você me disse que;
Queria um lugar seguro,
um abrigo, então pensei:
Se minha morada não é abrigo,
é logico que me sinto perdido.
É como mendigo que tenho vivido.

Eu levantei e você veio comigo,
Ficamos em silencio uns instante
Aquilo era calmo e acolhedor,
Era como um banho de flor
Em seus olhos essenciais.

Ninguém havia me ensinado isso
Como me acolher daquele jeito.
Sabe, as vezes pode parecer cruel
Mas não dar as mãos
Faz com que você descubra o braço,
Faz com que você aprenda a levantar.
Essa é a nossa natureza, eu senti,
Eu percebi como é bom me abraçar.

Nessa noite eu aprendi
Que muitas vezes essa falta
É a falta de mim mesmo,
De sair de mãos dadas comigo,
De um flerte, me enamorar
De me acolher, me abraçar.
Fazer de mim...
A pessoas que mais quero ficar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário