domingo, 23 de setembro de 2018

Desmistificando a Felicidade

Eu sou muito grato pela tamanha felicidade que sinto na minha vida e...

Não sou rico, nem tenho muito dinheiro, as vezes falta no mês.
Eu não conheço nem 5% do mundo em viagens. 
Não viajo todo o final de semana, não sou casado,
Não formei família e nem mesmo namorada.
Não tenho uma casa minha para morar,
Não larguei tudo para viajar o mundo,
Não tenho uma empresa, não sou empreendedor.
Não achei um propósito maior na vida (bem relacionado a trabalho),
Não sou famoso e nem mesmo inspirador.
Não vivo de luz, não tenho aquela mega disciplina para fazer tudo.
Não moro na praia (Se bem que gostaria), Ter filhos. ta bom essa sim, eu tenho.
Ah me esqueci, amigoados (amigos amados) essa parte eu também tenho, e etc...

Escolher ser quem você é e caminhar para ser cada vez mais,
E dentro desse percurso escolher ser feliz, independente do que aconteça fora.
Se você já fez tudo isso, que bom acrescente isso na sua felicidade por que não são as coisas
E sim você. Ninguém é mais feliz que ninguém por coisas, mas sim por querer ser.

Tudo isso para dizer que a felicidade está na escolha em ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário