segunda-feira, 15 de julho de 2019

O que é intangível

Mais uma vez eu a vi
E não consegui agir
Eu congelei sem jeito
E disparou o meu peito.

Os meus lábios tremiam,
Os meus dizeres não saiam,
E quando resolviam sair,
Não dava para traduzir.

Só porque não me vejo,
Acho que sou um zero
Que não te leva fortuna
Que tem pra te dar coisa alguma.

Porque você iria me querer,
Se eu não tenho nada a oferecer?
Quantas críticas eu me faço
Até dar o meu primeiro passo.

As poucas vezes que realizo,
São tão sutis quanto invisíveis,
Surgem como um tímido sorriso
Mas toca as mais sensíveis.

Tocou você que é sensível
Que procura o que é intangível
Que fecha os e começa a ver
Tudo aquilo que tem para receber.
.

Por que quanto eu te encontro
Eu ofereço todo o meu vazio.
Um campo sutil e vasto,
Que vai além do que é visto.

Eu posso te dar o que valorizo
E não o que vem de valor
A coisa mais valiosa que 
Tenho pra te dar, é o amor.











Nenhum comentário:

Postar um comentário