segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Alma que dorme

Habitei um grande amor em casa
Mas o tempo dos humanos o levou
Ele cresceu e o coração esfriou
Foi se transformar em gente grande
Grande só não foi o tempo comigo.

Quando aparecia era bom pra passeio
Subia muitos morros em companhia
Eu sentia um cheirinho de Pai,
Pena que uma hora ele brisa partia
E eu ficava em alerta, em espera.

Mesmo a léguas de tempo e distância
O sentimento não desaparecia só crescia.
Passei a passar mais tempo com outros
Alguns me davam muito amor e prazer,
Cheguei até dividir camas quaisquer.

Mas a construção dos primeiros anos,
A parceria que se consolidou em prazers
Não havia nada a fazer isso desaparecer
E a todo encontro era aquela palpitação
E eu abanava o rabo feito um cão

Então hoje eu que me despeço dele
Eu que peço permissão para partir
E de ante vir receber seu carinho,
Poder vê-lo com meus olhos de despedir
Olhos que vus olha com graça e amor

Tchau meu amor. Te dei tudo que pude,
E saiba que sei o por que da distância
E mesmo com ela eu sempre soube,
Soube que o seu amor é enorme
O meu também e calma minha alma dorme

Nenhum comentário:

Postar um comentário