domingo, 8 de dezembro de 2019

Coragem vadia

Foi um dia que amanheci coragem
E foi preciso sol para as plantas do pé
Enfim decidicem se firmar no chão
E depois dar alguns passou para a rede

Você não sabe como é preciso ousadia
Para ter tarde vadia deitadado na rede,
Aqui se vive todos com muita sede
O valor é dado pela massa de exaustão.

Quem mais cansa e enferma o coração
Tem o status e claro, boa reputação.
Por isso te digo é preciso ter ousadia
Sair da monotonia e não fazer nada.

Monótono é esse povo sem pulsação
Que vive em tensão, nem para e respira
Eu ganho a vida de tempos em tempos,
E sem muita pira, não perco meu tempo
Eu o ganho.

A cada instante que eu posso parar
Acontece um transformar é movimento
Quem tem coragem de se silenciar
Pra mim, é que tem status.
São os sensatos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário