sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Apenas versos

Meus versos são apenas palavras
Que não puderam ser ditas,
São expressões não audíveis
Palavras que faltaram e se faladas,
São insignificantes, ociosas,
Sem valor, nada proveitosas.

Os meus versos são atitudes
Um corpo calado que diz tudo,
Um choro que apenas soluça,
Uma ventura que só ri
E chega a doer de tanto.
Uma partolândia que só se sente
Criando um paralelo da realidade.

Os meus versos são sonhos,
Vão momento que desligo, apago
E assim crio inúmeras historias,
Musicas, imagens, palavras, utopias
Que se transformam em versos,
Mas contrario ao sonho,
Morro no seu despertar.

Os meus versos são momentos,
Momentos com meus sonhos,
Com atitudes não atidas,
Com palavras não ditas,
Com verdades nada reais.

Momentos vários a cada leitura
Momentos que não sucede nada
E no paralelo são tudo
E no fim são apenas versos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário