quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Sorriso da Dama

Se colocou diante dos meus olhos um sorriso
Trazendo algo mágico, encantado e fascinante.
Enfeitiçou o tempo agora lento e silencioso
Soando apenas gargalhadas ao canto da Iara.
Enfeitiçou o espaço com uma neblina branca
Traçando uma unica visão direta ao sorriso.

E quando se esvaia as lembranças minhas
Daquele sorriso, nasce uma frase, uma cena,
Que branda enfeitiça também meus ouvidos
O sorriso, a cena, a frase há total equivalência!

E quando abrevia-se a distância dos sentidos
Consegue-se avistar ainda mais sua excelência.
Os passos, a voz, corpo e olhar eram sedutores
Enfeitiçava todos os meus sentidos ao êxtase,
Suas distrações e leveza forçam o meu sorriso
Sua celeste causa uma hipnose de leviandade,
Felicidade, sorriso, alegria e vibrações boas.

Vi que toda essa fantasia vem da Dama da Noite
Que deixa toda sua pureza fluir ao vento vagante
Levando um odor desnorteante ao ar constante
Feliz de quem passa próximo a Dama da noite
respirando o amor, a alegria e a leveza que
é exalado no ar por onde ela esteja passante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário