quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

A Cura

Esse seu sorriso me embriaga
Me vicia, nunca irei me saciar.
Tão formoso os traços do rosto,
As linhas se esticando formando
A mais bela Monalisa que já vi...
E alem do ser belo ele contagia.
Das paisagens mundo mais lindas,
Seu sorriso sempre será vencedor.
Se eu cansasse do seu sorriso
é porque a beleza se extinguiu.

Esses seus olhos me hipnotizam
Me segam, me levam ao erro,
Me limita a tudo que possa ver.
Tão profundo ao se entregar
Que no côncavo alcança a alma.
Seus olhos te revelam, te mostram!
Um olhar nos olhos é intenso,
É espelho, é livre e profundo.
Se seus olhos não violar os meu
então quem se extinguirá sou eu

Esse seu amor me tira do carcere
Me liberta, me faz não querer nada,
Me faz estar no momento presente.
Tão intrínseco que traz só verdade,
Mesmo sendo a verdade sacrificada...
E um tanto irreal sendo imensurável.
Amor do belo passa, da casta não abala
Amor tem que vir de dentro, do divino.
Se meu amor não for mais o seu
Logo, um revés no mundo aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário