quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Oculto Saber

Acordo todos os dias sem prumo, perdido!
É só acordar e pronto! Dou com a cara na parede.
Não importa para onde eu vou, lá vem a parede!
Eu me encontro em um labirinto e não sei como sair,
só sei que no fim dele está a grande paixão.
Depois de muito tempo tentando adivinhar a saída
Fechei os olhos e caminhei. Ainda sim errôneo
Segui batendo algumas vezes com a cara na parde,
Mesmo assim mantive os olhos fechados e segui em frente.
Passado um tempo, tomou me uma vontade demasiada de sorrir,
Então abri os olhos e juntamento com o abrir dos olhos ouvi um sussurro:
- No fim haverá amor. E mais uma vez em desmedida burrice
sai feito um louco tentando adivinhar o caminho,
Levou um tempo até me desfalecer da burrice,
Fechar os olhos e seguir em frente... Foi o que fiz!
Porem quando abri os olhos não havia mais paredes
só um horizonte lindo para seguir em frente.
Foi ai que me dei conta que o caminho já estava em mim,
Não preciso adivinhar, procurar, desejar ou coisa alguma
é só deixar desabrochar tudo aquilo que já está em mim.

3 comentários: